NOVAS DATAS
Já te podes inscrever nas novas edições dos cursos anuais e curta duração que iniciam em outubro.
sabe mais
Quero inscrever-me

Alumni

Design de Moda

Lairiane da Silva

Da área financeira para a Moda, mudanças improváveis mas possíveis de concretizar, como testemunha a Lairiane da Silva, que aos 28 anos reacendeu a sua paixão ao investir no curso de Design de Moda. Partiu do zero e ganhou competências, confiança e com muito trabalho construiu a sua marca e o seu percurso. 

 

“O método da LSD é perfeito para quem ainda está entendendo o que quer fazer da vida, ou em transição de carreira.

01. O que te levou a escolher a LSD e o teu curso de Design de Moda?
Durante alguns meses pesquisei instituições no Porto e a LSD foi a que me pareceu mais adequada para mim, em relação à estrutura, reputação e ao preço.

“Professores altamente competentes que me ensinaram tudo do zero.

02. Como foi a tua experiência durante o curso? Partilha um momento que te tenha marcado.
A minha experiência foi excelente! Tive dois professores altamente competentes que me ensinaram tudo do zero. Uma estrutura de qualidade que proporcionou tudo o que eu precisava para realizar minhas atividades e um ambiente realmente agradável. Estudar na LSD foi um privilégio.



“O curso veio para reacender uma paixão e o desencadear de uma nova carreira.

03. De que forma é que a formação na LSD contribuiu para o teu percurso profissional? O que estás a fazer atualmente?
Hoje trabalho como assistente de figurino, personal stylist, dou consultorias de estilo e também já conduzi rodas de conversa sobre estilo pessoal em eventos e mentorias. O curso veio para reacender uma paixão, me trazer repertório e o desencadear de uma nova carreira. Antes de iniciar o curso, trabalhava na área financeira há 8 anos, e ele me trouxe uma nova visão de negócio e profissão. Criei meu canal no YouTube e comecei a buscar oportunidades para continuar na área.

“Acredito ser um ponto de partida que só vai somar! ‘O depois’ sempre vai depender de ti.

04. Como recomendas o método de ensino e os cursos da LSD a alguém ainda com dúvidas na escolha do seu rumo?
Eu acredito que o método da LSD é perfeito para quem ainda está entendendo o que quer fazer da vida, ou para quem está em transição de carreira. É um curso completo, prático, direto ao ponto, que te vai mostrar em 9 meses se é para você ou não. Acredito ser um ponto de partida que só vai somar! É fundamental entender que “o depois” sempre vai depender de ti.

Conhece o trabalho da Lairiane aqui.

O que dizem os nossos alunos

Interessado num curso?

Procura aqui

Procura aqui

Interessado num Curso?

Procura aqui

Escola
Lisboa
Porto
Faro
Leiria
Online
Tipo de Curso
anuais
curta duração
Híbrido
Software
Presencial
100% Online
Data
Ascendente
Descendente
Inscrever
Lisbon School Design